quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BARRACÃO D´ANGOLA - Mestres Cabello e Tisza

Inauguração do Barracão D'Angola no dia 21 de julho de 2012.


   

A comunidade de Serra Grande/BA, agora tem um novo espaço para aprender, treinar capoeira Angola, cantar, batucar e se divertir juntamente com a criançada do Barracão D´Angola. Aqui, se busca principalmente a pratica das atividades continuas de educação e expressão de diversas tradições artísticas e culturais, em especial as tradições baianas. Mas, ele também estará aberto e cederá espaço as atividades e demandas da comunidade local.

  

 
 
 

A primeira fase da construção desse espaço foi realizada com técnicas tradicionais e modernas de bioconstrução e em forma de mutirão muitas pessoas da região e de outros lugares do Brasil e até mesmo do mundo contribuíram com doações e voluntariado. Até agora todo esse esforço colheu lindos frutos, pois um amplo e vistoso espaço já sediará definitivamente os treinos de capoeira angola, percussão, oficina do papel, grupo de teatro e o que mais vier. Mas o projeto do Barracão D'Angola prevê uma segunda etapa para estar finalizado.
           
 

 

 


Idealizadores do Centro Cultural Permanente Barracão D'Angola, os mestres Tisza e Cabello (na foto logo acima) agradecem e parabenizam a todos que participaram da construção e da inauguração.

 



 

  

Axé e Bons Ventos ao Barracão D'Angola e Serra Grande

Aulas de Capoeira Angola: Seg Qua Sex 17hs para as crianças 
                                                                  18hs para os adultos e jovens
Aulas de Percussão:           Ter Qui          17hs as 18:30hs
Aulas de teatro adultos:      Ter Qui           19hs as 21hs
            




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...