sábado, 20 de abril de 2013

Mestres Cabello e Tisza convidam a todos para a celebração de 10 anos na Bahia.


Mestres Cabello e Tisza convidam a todos para a grande festa em comemoração aos 10 anos de vivência na Bahia e para o 20° DANCEBATUKEIRA Evento Internacional de Capoeira Angola, Música e Dança da tradição oral. 

Serão 5 dias de muita alegria e celebração: 17 à 21 de julho 2013.

***
São poucos aqueles que conquistam o direito de comemorar dez anos de vivência. É um longo processo de intenção e de sonhos; de idealizações e de muito trabalho; e por que não, de enfrentamentos. 
São poucos os que do "nada" constroem um "tudo"! 

Mestre Cabello confessou suas intenções e seus sonhos de dez anos atrás, de um quando, de um começo:
Quando chegamos tínhamos um sonho de construir um centro cultural pra divulgar e vivenciar a tradição oral principalmente através da capoeira angola e conseguimos uma fazenda com nenhuma estrutura ou seja começamos do zero mesmo e a partir do inicio com os eventos e vivencias começamos a investir na infraestrutura: área de Camping, casa de banhos e vestiários e a cabana da capoeira {...} depois conseguimos fazer uma cozinha grande e outras facilidades pra melhor acomodar as pessoas [...] ainda hoje, continuamos construindo na fazenda, assim como no barracão.
A construção não foi somente física, pois um espaço como este acabou que naturalmente aglutinando a comunidade numa grande massa de experiências. Para Mestre Cabello isso parece ter sido sua maior recomprensa:
Minhas maiores alegrias nesses 10 anos é a minha vida na Bahia totalmente dedicada à arte da capoeira Angola, ensinando e aprendendo todos os dias; vivendo com a cultura do interior da Bahia com a minha família e os meus alunos, e também, foi meu encontro com o Mestre Virgilio de Ilhéus, e posteriormente, com o Mestre Azulão Baiano, com quem convivemos diariamente.
Se engana quem acha que Mestre Cabello deu por encerrado seus projetos no Barração de Angola, ou simplesmente se tenha dado por satisfeito:
Os planos futuros para o Barracão D'Angola são: acabar a fase dois com a construção de banheiros e uma cozinha na entrada e a fase três com a construção de quatro quartos pra receber ainda melhor os mestres, e a todos aqueles interessados em conviver comigo e com a Tisza, em Serra Grande na fazenda.
Continuaremos com nossos projetos de permacultura e de preservação do meio ambiente, e também, promoveremos nosso evento para que sempre possamos continuar essa troca de experiências e vivencia proporcionadas pela capoeira Angola, pela musica e pela dança Brasileira.
Você poderá ser um a somar no evento de julho, por isso se anime e vá visitar o Barração de Angola
Faça parte desta história!




Programação:
17 de Julho quarta feira Dia de chegada e aula no Barracão D’Angola em Serra Grande 18hs -20hs
18 Julho quinta feira  9hs Vivência de Capoeira Angola na Fazenda Ouro Verde
16hs Vivência de dança e tambores na Ouro Verde
depois do jantar Samba!
19 de Julho sexta  9hs Vivência de Dança na Ouro Verde
18hs Vivência de Capoeira Angola e roda no Barração / Serra Grande
Festa com Forró   Serra Grande
20 de Julho Sabado 10hs Capoeira Angola na Ouro Verde
18hs Roda de Capoeira Serra Grande
Samba na Serra Grande
21 Julho domingo  15hs Roda final na Ouro Verde
Festa de despedida na Ouro Verde
Investimento
$300 BR  camping na fazenda Ouro verde com café da manhã ,todas as aulas e a camiseta do evento
$150 BR  Somente as aulas
$30 BR Aula avulsa
$30 BR Noite avulsa no Camping Ouro Verde com café da manhã
$30 BR Camiseta do evento
Contato:
Disponibilidade de pousada e preços: email Cabello@caxixi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...