quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Evento no espaço do Contra Mestre Danny - I.

No dia 08/07/2011, ocorreu uma feijoada no espaço CDHU - PADRE ANCHIETA do Contra Mestre Danny. Participaram os Contra Mestres Guga, Ivens e Valmir de Campinas/SP, e também Fabio Formigão de São Paulo/SP. Todos da escola de Mestre Jogo de Dentro: Sementes do Jogo de Angola. O encontro recebeu ainda a visita do prof. Jubileu e amigos, discípulos udo Mestre Zequinha da escola Raiz de Angola. Todos trouxeram seus alunos. 

O axé foi mágico e a feijoada somente lembrada pelos capoeiristas, depois de cerca de três horas e meia de roda, porque a cozinheira começou a chamar.

Logo abaixo disponibilizo para todos algumas imagens da roda:

Abertura do evento: Contra Mestre Danny faz as honras.
Bateria: Danny, Ivens, Jubileu, Brun , Brisa, eu, Parmênides, Guga.





Agora algumas imagens da minha participação:





Depois da vadiagem, o carinho do filhão.
Imagens do finalzinho da roda:





Imagens de meus convidados:


Roberto, minha irmã Elaine e meu filhote Nicolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...