sábado, 22 de junho de 2013

2 Feijoada do Semente com presença ilustre do Mestre Limãozinho

É desta forma que as tradições são fundadas, com a repetição constante de práticas culturais. O grupo Semente do Jogo de Angola possui essa característica e além de celebrar as antigas tradições, fundadas pelos capoeiristas que nos antecederam, edifica novas. Não é qualquer coisa que é realizada, mas algo que aqueles que deixaram para nós poderiam se orgulhar. 

As feijoadas, como também as moquecas, realizadas no espaço do Contra Mestre Danny podem ser enquadradas na ideia acima. Esta foi a segunda, mas sei que uma próxima já está sendo organizada para muito breve. É assim que se funda tradições.

O sucesso, ou melhor, a importância desses eventos não se encontra, como mencionou Mestre Limãozinho, no número de participantes, mas nas pessoas que participam. Podemos com certeza acreditar nas palavras do Mestre, pois estiveram presentes no evento alunos do grupo Semente do Jogo de Angola de São Paulo e Campinas, os contra Mestres Danny, Valmir e Fabio (formigão). Além, é claro, da ilustre presença do Mestre Limãozinho.

Valeu Contra Mestre Danny!



 






 

 




Mestre Limanzinho, Contra Mestre Danny

CM Valmir, CM Fabio, Mestre Limãozinho, CM Danny 

CM Valmir, CM Fabio, Mestre Limãozinho, CM Danny e Eu

Mestre Limãozunho e eu (Adriano Sgrignero)
***


Semeando 2013-14 

Click na imagem pra obter maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...